“Atuação Jurisdicional nos crimes relacionados ao meio ambiente”: CPJ abre edital para pesquisador bolsista

“Atuação Jurisdicional nos crimes relacionados ao meio ambiente”: CPJ abre edital para pesquisador bolsista

A pesquisa será realizada em uma parceria entre a AMB, CNJ e ABJ; inscrições vão até o próximo domingo (11)

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), por meio de seu Centro de Pesquisas Judiciais (CPJ), abriu processo seletivo para a contratação de um pesquisador bolsista para atuar no projeto “Atuação Jurisdicional nos crimes relacionados ao meio ambiente”. O estudo será realizado em uma parceria entre a AMB, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ).

O pesquisador atuará na coordenação acadêmica da pesquisa, com o apoio dos coordenadores das instituições envolvidas. O candidato deve ter doutorado concluído ou em andamento – preferencialmente na área do Direito, experiência consolidada na coordenação de projetos ou grupo de pesquisas com comprovação em currículo lattes além de experiência em metodologias quantitativas e qualitativas, pesquisa empírica no Direito e em trabalhos sobre meio ambiente, direito ambiental e afins.

A seleção será realizada com a análise de currículo, e da proposta do pesquisador. O candidato deve enviar e-mail para [email protected], acompanhado da especificação da vaga no assunto (Edital Pesquisador (a) Bolsista – Nome) com o documento de proposta até o próximo domingo, 11 de setembro de 2022.

Para mais informações sobre o edital, clique aqui.